ENTREGA

Garantimos a chegada de sua encomenda.

Os nosso serviços de envio são realizados pelos Correios (Produtos com até 30 kg) ou Transportadora (Produtos acima de 30 kg).

Prazos de recebimento

O prazo de envio é contado a partir da CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.

Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para compensação e trâmites dos serviços bancários.


Veja abaixo os prazos estimados para confirmação de cada forma de pagamento:

Transferência ou Deposito: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas, ou seja, D + 1.

Atrasos na Entrega

Nos casos de atraso na entrega entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, atráves do nosso “Fale Conosco” e os nossos atendentes tomarão todas as medidas para localizar sua encomenda e regularizar a sua entrega.


Lembre-se: Somente após confirmação do pagamento pelo banco é que o prazo de envio começa a ser contado. Veja o cronograma previsto para confirmação do pagamento:


Transferência ou Deposito: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas, ou seja, D + 1.


Normalmente de 3 a 10 dias úteis os produtos serão entregues, este prazo é decorrente a região do pais. Sempre que o pagamento do seu pedido é confirmado é enviando um e-mail com o título "PAGAMENTO CONFIRMADO - PEDIDO Nº.." para o e-mail cadastrado na sua conta, e a partir deste momento começamos a contar o prazo de envio dos produtos.

Horário da entrega

As entregas são realizadas de Segunda à Sexta-feira em horário comercial.

Eventualmente em datas comemorativas as entregas podem estender-se até o Sábado (até as 17 horas)

Pedidos realizados após as 15 horas são processados no próximo dia útil.

As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso.

Verifique futuras atualizações.

*Frete Grátis (PAC) para compras à partir de R$ 209,00


GARANTIA DOS PRODUTOS

Os produtos comercializados pela AZIMUTE BRASIL são de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos.

Por esta razão, caso o produto apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de 30 dias corridos de garantia para trocá-lo.

Caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do e-mail, ou pelo telefone (16) 3705-1095, ou

no e-mail: [email protected]


PRAZO DE ENTREGA

Para que a expectativa de receber sua compra seja alcançada, calculamos aproximadamente os dias que sua compra levará para chegar ao endereço de entrega.


O prazo varia de acordo com o local e o método de entrega no ato da compra, lembrando que o prazo será contado a partir do dia útil seguinte após a data de liberação do pedido.


Você pode acompanhar o status do seu pedido através do seu cadastro no site, no item “Seu Pedido” e também receberá um e-mail confirmando sua compra e prazo de entrega.